IMPOSTO DE RENDA: PROFESSORES PODERÃO FICAR ISENTOS

by 08:46 0 Comments
imposto de renda normalmente consome uma boa parte do orçamento das famílias, mas se depender do senador Sérgio Petecão (PSD-AC), ao menos os professores ficarão de fora do ônus da contribuição do referido imposto.
Bruno Araújo-Imposto de renda: professores poderão ficar isentosOcorre que é dele, um projeto de lei que acaba de avançar no Senado Federal, que propõe a isenção da contribuição para os professores como forma de valorização da carreira. A matéria está prestes a ser analisada em caráter final pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). Cabe a esta comissão avaliar o impacto causado nas finanças da União, caso seja concedido o pleito.
Na própria Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado, a matéria obteve voto contrário. Segundo o jornal 'Opção', a senadora Maria do Carmo Alves (DEM-SE), afirmou que "não adianta assegurar a isenção a quem não atingiu a condição de contribuinte", segundo a senadora, seria necessário um reajuste de 26% no piso salarial dos professores para que eles fossem taxados pela alíquota mínima do imposto de renda.

Fonte: http://www.1news.com.br/noticia/3854/bruno-araujo/noticias/imposto-de-renda-professores-poderao-ficar-isentos

Fábio Anjos

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 Comments:

Postar um comentário